Política de Privacidade
A APASI (Associação Portuguesa de Artes da Saúde Integrais) com o NIPC 510126952 processa os dados pessoais fornecidos através do formulário de contacto, respeitando e cumprindo os Termos e Condições exigido por lei.
Condições Gerais
1. O responsável pelos dados pessoais, em conformidade com o RGPD(denominado por“ Regulamento”) é a APASI.;
2. Os detalhes de contacto do Responsável são: e - mail: apsi.artes dasaude@gmail.com
3. Os dados pessoais são quaisquer informações relacionadas com uma pessoa singular identificada ou identificável.
Origem dos dados pessoais
1. O responsável processa dados pessoais obtidos com o consentimento do cliente e recolhidos como parte do contrato de execução do pedido electrónico aquando do contacto;
2. O responsável processa apenas os dados de identificação e detalhes de contacto do cliente necessários para poder responder ao mesmo;
Finalidade do processamento de dados
O responsável processa os dados pessoais para os seguintes propósitos:
1. Registo no Website em conformidade com o Capítulo 4, Secção 2 do RGPD;
2. Estar em conformidade com leis e regulamentos.
Período de armazenamento dos dados
1. O responsável armazena os dados pessoais pelo período necessário para fazer cumprir as leis e regulamentos ;
2. O responsável deve excluir todos os dados pessoais assim que terminar o período de armazenamento de dados pessoais.
Direitos do Consumidor
Em conformidade com o Regulamento, o Cliente tem direito ao:
1. Acesso aos dados pessoais;
2. À rectificação dos dados pessoais
3. Direito a excluir os dados pessoais
4. O direito de se opor ao processamento de dados pessoais;
5. O direito a portar os dados pessoais;
6. O direito de retirar o consentimento para o tratamento de dados pessoais por escrito ou por e-mail:
7. o direito de apresentar uma queixa à autoridade de supervisão em caso de alegada violação do regulamento.
Segurança dos dados pessoais
1. O responsável pelos dados assume todas as precauções técnicas e organizacionais necessárias para a protecção dos dados pessoais;
2. O responsável tomou precauções técnicas para proteger os espaços onde o armazenamento de dados é feito, em particular, protegendo o acesso ao computador com uma senha, utilizando um software antivírus e fazendo manutenção regular no computador.
Disposições finais
1. Ao enviar um contacto eletrónico no website. O cliente confirma que está informado acerca de todas as condições da proteção dos dados pessoais e os aceita na medida do possível;
2. O cliente aceita essas condições marcando a caixa de seleção no formulário de pedido;
3. O responsável pode atualizar estas condições a qualquer momento. Uma nova versão actualizada deve ser publicada no website.
Estas Regras entram em vigor a 02 de Março de 2019